Sem Shōnen Jump e falta de posts

               Pessoal, aparentemente essa semana a Weekly Shōnen Jump deu uma pausa e por causa disso não teremos a edição de quinta do Semanada. Não tenho muitas informações sobre o porquê dessa paralisação, mas na semana que vêm a revista terá sua edição normalmente.
             Além disso, nos últimos dias não venho postado diariamente pelo fato de eu estar me mudando e isso está ocupando mais do meu tempo do que eu gostaria. Provavelmente na semana que vêm já terei finalizado boa parte da mudança, então devo voltar com os posts diários e com mais algumas novidades que quero trazer.
                   Enfim, não há muito mais a falar além disso, Até o próximo post!

Publicado por: Unknown

20 anos. Apaixonado por mangás, HQs e academia (sério). Estudante de Direito nas horas vagas.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário